quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Com que roupa (íntima) eu vou?

Vamos ser francas, lingerie boa mesmo é aquela de algodão. Sem rendinhas, sem lacinhos e se não tiver costura melhor ainda. Na hora de escolher, muitas mulheres se esquecem que lingerie tem que servir. Calcinha que aperta e divide o bumbum ou marca as gordurinhas do lado podem acabar com um vestido lindo. Mas a regra básica serve para o sutiã também: não pode sobrar e não pode apertar as costas e o mais importante, ele deve segurar os seus seios! Seguindo isso, você vai ficar com a postura melhor e vai valorizar a roupa.

Depois das instruções básicas está na hora de brincar: experimente colocar um top colorido por baixo de uma blusa de tricô, deixe uma alça de um sita flúor aparecer. Para saber se a combinação deu certo, olhe-se no espelho e tenha bom senso: nada que apareça muito a ponto de ficar vulgar!

Última dica: Meninas o feriadão está ai, se estiverem acompanhadas fujam das roupas íntimas cor da pele, o nude, neste caso pode ser desastroso!

2 comentários:

Amanda Palma disse...

Hahaha! Realmente, lingerie nude ninguém merece. Seja liso ou trabalhado, na roupa íntima melhor investir no flúor e coloridos, muuito mais bonito!

Clarissa disse...

Adorei a dica!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas