quinta-feira, 13 de maio de 2010

Make nude

O nude apareceu em roupas, acessórios, esmaltes e até na maquiagem! Gosto muito desta produção pois na maioria das vezes você parece não estar usando maquiagem e ainda assim consegue um aspecto natural e bonito. O bom desse make é que fica bom em qualquer pele e em qualquer lugar. Você pode usar para trabalhar, na balada ou em um casamento. Acompanhe aqui algumas dicas para usar essa tendência!

Kristen Dunst, Sarah Jessica Parker, Emilie de Ravin, Kate Hudson, Chloé Sevigny, Carey Mulligan, Kate Bosworth e Rosie Huntington apostaram no make nude para o baile do Met.

Como fazer:
1)Limpe e hidrate o rosto. Espere até que o hidratante seja totalmente absorvido.
2)Escolha uma base e aplique com pincel. Não tenha pressa: faça a aplicação aos poucos, usando pequenas quantidades do produto. Vá "construindo" uma pele lisinha e adicionando base conforme a necessidade.
3)Aplique corretivo, um tom mais claro que a base, somente nas imperfeições, como olheiras, espinhas e cicatrizes, com um pincel.
4)Finalize com um pó, sem cor nem brilho, sobre todo o rosto. Para isso, use um pincel largo.
 
Você vai notar que a maioria das mulheres que optam pelo make nude destacam algo na maquiagem além das bochechas com um blush.
Ex: olhos e boca.

Você encontra todos os produtos acima aqui!

Fotos: We Heart It

postado por Mari Figueiró

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas