quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MODA E PERSONALIDADE

Estão escutando os fogos de artifício aí fora? É a estréia... Desejando muitos anos de vida e muita fama ao blog Mariana Rosa, vou estreiar falando de um blog já famoso em matéria de moda: oThe Sartorialist e de seu criador, que com uma câmera na mão e uma idéia simples na cabeça, tornou o exercício de olhar para a moda tão ou mais importante do que ler sobre ela!
Quando Scott Schuman, 42 anos, começou a fotografar pessoas bem vestidas nas ruas jamais imaginou que isso poderia se tornar sua nova profissão, levá-lo a lançar um livro ou  a apresentar um programa de TV. Em 2005, maravilhado com as imagens que podia obter de pessoas no seu cotidiano, colocou na rede  o blog The Sartorialist pela simples vontade de reunir num só lugar fotos de pessoas comuns e fashionistas e tornar ainda mais legítima a idéia de que a moda está entranhada de personalidade.
O blog veio a tona num momento em que muito se falava sobre moda mas pouco se olhava para ela e essa foi a grande sacada. Logo essas imagens ganharam as páginas impressas do livro de mesmo nome que se tornou um best seller. Agora  Scott vai estreiar um programa de TV em que pretende apresentar as pessoas que fotografa e falar um pouco sobre elas, sua personalidade e assim revelar  também seus guarda-roupas.






postado por Carol Heinen

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas