terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os 70's estão de volta

      Não tem mais jeito, os anos 70 estão definitivamente de volta à moda. Tudo começou em março deste ano, com o desfile da Chloé na semana de moda parisiense. A estilista da Maison, Hannah MacGibbon, trouxe à passarela um mar de tons de bege, em modelagem bem setentista. Já em maio, vieram as coleções Resort (pequenas coleções com uma prévia do verão). Foi a vez de Karl Lagerfeld, da Chanel, levar todos os olhares fashionistas a Saint Tropez, balneário francês super badalado pelos “hippie chiques”. Lá ele apresentou uma coleção recheada de referências dos anos 70, como longos kaftans floreados, pantalonas de cintura alta e vestidos de crochê, tudo bem Brigitte Bardot.



Depois desses primeiros sinais, estava claro que a década de 70 voltaria a dominar a moda logo, logo. Aí veio a semana de moda de Nova York, com o sempre esperadíssimo desfile de Marc Jacobs – um dos nomes mais influentes da moda atualmente. Na passarela, só se viu 70s: vestidos amplos, cores vibrantes, chapelão e flores nos cabelos super volumosos.




E, finalmente, chegou a vez de Milão confirmar definitivamente a tendência. D&G, Emilio Pucci, Just Cavalli e Blumarine, foram algumas das marcas que já apostaram nos 70s.




Será que Paris irá se render ao Flash Power?     
                                       
postado por Fernanda Prestes

3 comentários:

Bruna disse...

Admito que não sou muito fã dos anos 70...
Beeijo

Flávia Batista disse...

Moda chique demais a 70's... adoroo!!!

bjss

NatiLopes disse...

oieeee =)
adoreiii a seleção! Esses desfiles estão de matar neh!?!?

Estou com uma peça da mariana rosa lá no blog, no look do dia, dps entra lá!!

beijossss

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas