sábado, 30 de outubro de 2010

Artistic Footwear

   
  O designer israelense Kobi Levi é o responsável por criar os sapatos abaixo. Com uma visão criativa e sempre bem humorada, sua inspiração costuma vir de fora do mundo dos sapatos comuns. Levi se formou na Bezalel Academy of Art & Design em Jerusalem e trabalha como freelancer desde então. 
   Ele descreve suas criações de  "Artistic Footwear". "O sapato é a minha tela. O gatilho para criar uma nova peça começa quando uma idéia, um conceito e/ou uma imagem vem a mente. A combinação da imagem com o calçado cria um novo híbrido e o conceito/design ganha vida. A peça é uma escultura que se pode vestir", diz o designer.













postado por Maria Julia Barbosa


9 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Como escultura eu gostei , rsr mas e só rsrs
bjs

Nara disse...

Nossa quanta criatividade!

Nara
www.segredosfashion.com
http://rosinara-store.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem esquisitos

Anônimo disse...

Porque diabos esse blog tem tanto colunista se não é atualizado NUNCA?!

Affe...

Clara

Gabrieli D. disse...

Nossa tem q ter muita criatividade
mais eu acho q deve ser muito desconfortavel
mais sao bunitinhu

Beijos

www.tudo-adolescentes.blogspot.com

Patriciaferne disse...

Nossa que sapatos divertidos.

Beijos

Unknown disse...

Cada um mais esquisito que o outro, a ieia para designer é otima!! bjos

Unknown disse...

Olá, alguns anos atras eu comecei um blog chamado Misantropia Momentanea (http://misantropiamomentanea.blogspot.com.br/). Acabei perdendo aquela conta; resolvi começar outro esse ano e estou entrando em contato com todas as pessoas que liam o MM. Se for do seu interesse, gostaria muito que desse uma passada no meu blog novo!
Link: http://saidthegiant.blogspot.com.br/

Obrigada,
CM

Anônimo disse...

Muitas dicas boas ....adorei o blog....visite no meu
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs.....

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas