terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novo padrão nas passarelas internacionais

   Na semana de moda de Paris, que está acontecendo desde o dia 28 de setembro, não são apenas as roupas que estão chamando a atenção. Os estilistas estão levando às passarelas modelos inusitadas aos olhares fashionistas.
  O estilista Hakaan teve em seu desfile a brasileira Shirley Malmann, já aposentada das passarelas internacionais há vários anos. Esse mesmo desfile contou com as presenças das também brasileiras Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana, consideradas “gostosas demais” para as passarelas. Esse também é o caso de Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, modelos que estão emplacando vários desfiles em Paris. O quarteto de brasileiras, inclusive, são algumas das angels da marca de lingeries Victoria’s Secret, conhecida pelo seu time de beldades “corpulentas”.


   A grife Balenciaga também inovou ao trazer no seu casting a modelo Miranda Kerr – grávida – e a übermodel Gisele Bündchen, já afastada das passarelas.



   Já Jean Paul Gaultier teve a cantora gordinha Beth Ditto exibindo sua coleção de verão. E Maison Ungaro contou com a editora de moda Anna Dello Russo.



   Seriam sinais de que a moda finalmente está ficando mais democrática?
postado por Fernanda Prestes

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que está na hora de mudar as modelos... Quem compra as roupas geralmente não são magras cm elas as passarelas tem q ser alternadas por vários tipos de corpos e siluetas
Bjus

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas