segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Les Queues des Sardines

A primavera chegou semana passada, mas a moda meia-calça tatuagem que pegou no inverno parece não abandonar as pernas mundo afora nem nas estações mais quentes. Coloridas, listradas, xadrez, florais...Fomos bombardeados por elas meses atrás, quase todo mundo aderiu e qualquer look básico vestidinho preto + bota ficava super moderno e autêntico se soubéssemos escolher qual delas usar... Pois saímos da Venezuela do meu post passado e vamos agora para Paris (Ooh La La!) conhecer a Les Queues de Sardines 


Marca registrada do M+O Studio, as peças são nada convencionais, super irreverentes e com humor absoluto reinando em quase todos os modelos que provavelmente só serão usados por meninas super antenadas e com personalidade fortíssima!




Feitas em pequena escala, o que garante sua “quase” exclusividade, as peças podem ser consideradas artigos de luxo visto que o precinho roda de 40 a 55 euros (se você não quer pagar o preço de uma calça jeans por uma meia-calça nem faça a conversão, RS).


...Mas para quem quer (pode) pagar o preço, temos boas notícias... As peças podem ser arrematadas online na Up Factory, na Bird on the Wire e no Greenky...E no Brasil, Mari, não encontro? Encontra sim! No Café Coreto (Rua 142 Nº221, Setor Marista) em Goiânia (mas não achei o telefone e/ou site deles...quem tiver informações, mande para nós).
E aí? Vai um rabo de sardinha por preço de caviar? O resultado a gente aprova!

 
postado por Mari Zanin
Editora do blog  www.cabideiro.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas....

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas