sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Marca carioca: Alice disse

     Alice no País das Maravilhas já encantou gerações desde a primeira história contada por volta de 1865, trazendo a mítica dos sonhos e seres encantados que povoam o imaginário de crianças e adultos também, porque não.
     Muito antes de se pensar em fazer o filme e, com ele, vir toda a febre de produtos inspirados no mundo de Alice, lá no Rio de Janeiro em 2001 já se pensava em uma marca que unisse todas as peculiaridades do País das Maravilhas. Assim, numa pequena loja da Gávea, nasceu a Alice Disse.
     A marca oferece ao mercado produtos inovadores com design original, sem esquecer-se da responsabilidade social, com linhas de produtos ecologicamente corretos. Vai de acessórios, como sapatos, bolsas e bijuterias fofas, como também livros especiais, decoração para festas e brinquedos. Todos escolhidos a dedo e com poucas unidades, trazendo a exclusividade da marca.
     A Alice Disse está em crescente expansão.  Prova disso é que recentemente foi inaugurada a terceira loja no Shopping da Gávea. Além de atender ao público adulto, em 2008 a empresa lançou sua linha kids, a Petite Alice, oferecendo ao mercado infantil produtos inovadores com um perfume retrô.

Confiram lá no site da marca http://www.alicedisse.com/



postado por Desi

2 comentários:

Driks Barreto disse...

Amei!não conhecia essa marca!Tomara que essa expansão chegue á São Paulo logo!bjs

Oficina Chic disse...

Quanta coisinha fofa, eu não conhecia essa marca..
Beijos, Gabi

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Mariana Rosa. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Daniel Comas